Eu Sou Uriel, Arcanjo.
Amadas Almas Humanas, o meu papel é pouco conhecido por vocês.
Eu intervenho nos múltiplos universos e nas múltiplas dimensões, a cada vez que ocorrem mudanças na ronda dos Arcanjos, na sua densidade, eu intervenho no final e no início.
Eu Sou a Radiação que permite e favorece a reversão.
Eu sou a pomba.
Eu sou o Arcanjo que anuncia, prepara e executa a reversão.
A reversão no seio da sua densidade é um fenômeno importante.
Alguns elementos, se vocês aceitarem, em relação com este mecanismo inicial e terminal: a partir do momento em que vocês passam de um ponto a outro nesta dimensão, da vida para a morte e da morte para a vida, existe um fenômeno de reversão ligado a esta passagem.
Esta passagem, vocês já experimentaram muitas vezes.
Essa reversão é acompanhada, em meio mesmo à sua dimensão dissociada, de uma reversão de Consciência, de uma reversão biológica, fisiológica, espacial e temporal. Passar do não-manifesto para o manifesto, nesta dimensão, bem como o retorno do não-manifesto para o manifesto, mesmo nesta limitação: o meu papel é ajudá-los vibratoriamente, nisto.
Eu intervenho de forma muito mais ampla na inicialização de um grande ciclo e ao final desse ciclo. Como vocês sabem, vocês entraram na época da Revelação que vai terminar com uma reversão.
Esta reversão diz respeito às consciências quaisquer que sejam: à Consciência deste planeta, à Consciência deste Sistema Solar e, também, evidentemente, à Consciência humana.
Eu Sou o Arcanjo que impulsiona a reversão.
Neste final, a reversão é muito mais ampla do que a que vocês conhecem na passagem da vida à morte e da morte para a vida no círculo de suas encarnações. Esta passagem é acompanhada por um procedimento muito mais importante, tendo sido chamado Ressurreição.
Ressurreição total e final de sua Divindade, na Unidade, se esse for o seu desejo e o seu caminho.
Eu favoreço, em cada ser humano que o desejar, as mudanças necessárias para essa reversão. Reversão que é acompanhada por uma mudança radical no sentido de seus valores, no próprio sentido do que se chama vida.
continue lendo