A humanidade se pergunta - " Porque estamos na terra ?
Essa pergunta TEM resposta . Nós estamos na terra para aprender a transmitir a luz, o amor, a paz e ai sim PROGREDIR e EVOLUIR.

Zyon Galante 23/02/2011

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SABEDORIA INDÍGENA


"Diz a sabedoria indígena que quando não cumprimos o que prometemos, o fio de nossa ação que deveria estar concluída e amarrada em algum lugar fica solto ao nosso lado. Com o passar do tempo, os fios soltos enrolam-se em nossos pés e impedem que caminhemos livremente...ficamos amarrados às nossas próprias palavras.
Por isso os nativos tem o costume de  "por-as-palavras-a-andar" que significa agir de acordo com o que se fala;  isso conduz à integridade entre o pensar, o sentir e o agir no mundo e nos conduz ao Caminho da Beleza onde há harmonia e prosperidade naturais."
"Saber, e não fazer, ainda não é saber"

Lao Tsé

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ATLANTIDA


Diz a lenda que Atlântida era uma ilha provavelmente em algum lugar do Mediterrâneo, que foi destruída por um terremoto ou por um tsunami. Ela foi mencionada pela primeira vez por um filósofo grego há cerca de 2.400 anos, que disse que ela desapareceu 9.000 anos antes de sua época.
Dizem que Atlântida é uma terra de grande beleza, lar de uma civilização avançada com enormes riquezas. A imagem romântica de uma ilha fabulosa engolida pelo mar significa que sua localização foi vista antes da época de Platão apesar de ninguém ter certeza de que ela realmente existiu.
Vários locais são apontados como a sede de Atlântida, incluindo a Suécia e Nova Zelândia! Alguns especialistas acreditam que seja a Ilha de Creta.
A algum tempo  enigmas despertam no homem contemporâneo uma busca incessante pela sua verdadeira origem e por sua real história. Quem não se sente interessado, curioso ou até mesmo fascinado com o avanço técnico contido na Grande Pirâmide de Quéops, os Moais da Ilha de Páscoa, a construção de Macchu Picchu e a avançada cultura Inca, as Pirâmides Astecas, os complexos Maias e seu perfeito calendário, a arte e eloqüência Grega, os menires Celtas e a Grande sabedoria Veda, somente para citar alguns exemplos?
Atlântida – o continente perdido – acredita-se  que tinha uma cultura  muito avançada. oriunda  de um aperfeiçoamento e emigração dos remanescentes dos  Lemurianos, vindos de uma outra constelação.
A raça Atlante teria alcançado  um patamar elevado em conhecimentos e tecnologia diretamente relacionada com as forças da Natureza e continha aspectos energéticos (metafísicos e radiônicos) e até espirituais unidos numa só Ciência.
A raça atlante possuía um desenvolvimento bastante avançado  das faculdades ditas paranormais, existindo uma "ligação direta" com outras realidades dimensionais. Acredita-se que a tecnologia de construção e manipulação de energias das estruturas piramidais seja de origem extraterrestre, transmitida aos Atlantes , tais como as Pirâmides do Egito e do México.
Na região conhecida como "Triângulo das Bermudas" existe um vórtice de energia espaço-temporal, gerado possivelmente pela Grande Pirâmide Atlante submersa ali. Neste local, além de outros fenômenos tais como a já rotineira alteração da leitura dos instrumentos de navegação, registram-se também muitas aparições ufológicas.
Aliás, acredita-se que os atlantes dominavam máquinas voadoras que pousavam em qualquer parte do planeta, principalmente nas "Pistas de Nazca" no Peru.
Foram encontrados no Egito e, principalmente na cultura Inca, caracteres hieroglíficos e objetos que lembram aeronaves, algumas apresentando as asas em delta. Tais objetos foram testados em túneis de vento, apresentando um comportamento aerodinâmico perfeito!
Os "computadores" atlantes eram os próprios cristais de quartzo, utilizados principalmente como armazenamento de conhecimentos e acionados por poder mental (são os cristais "arquivistas" tão conhecidos dos cristaloterapeutas).
Por  um declínio dos padrões éticos, morais etc. que  gerou estados vibratórios bastante densos houve o desaparecimento da civilização atlante.
 A situação chegou a  um estado crítico quando ocorreu a manipulação indiscriminada da engenharia genética, gerando verdadeiras aberrações, conhecidas hoje como os seres mitológicos de algumas culturas, tais como os Titãs da Mitologia Grega. Os Sábios e Sacerdotes Atlantes, prevendo a destruição, emigraram para outros  pontos da Terra, levando consigo seus vastos poderes e conhecimentos que desde então têm sido passados de boca para ouvido pelos Iniciados, nas "Escolas de Mistérios”.
 Os lugares que já eram Colônias, tais como o Egito, pequena parte da Índia, América Central e do Sul, floresceram rapidamente com a chegada dos Sábios, assessorados por ET's.
A principal Colônia, salvaguarda até os dias de hoje, grande parte dos conhecimentos poderosos num local muito bem guardado  abaixo da Esfinge e das Pirâmides (construídas pelos atlantes sob supervisão extraterrestre) e em outros Templos ao longo do Nilo, no Egito. Tais "documentos" (os papiros sagrados de Toth) estão prestes a serem descobertos, segundo Edgar Cayce, famoso e conceituado paranormal norte-americano, que vislumbrou em visões tal fato, ainda na primeira metade deste século. Oficialmente, admite-se hoje que, provavelmente cerca de  55% do Antigo Egito ainda está sob as areias do Deserto e do tempo.  
Que dizer então das ainda mais enigmáticas civilizações Pré-Colombianas, das quais se conhece muito pouco? Que segredos encerram? E as civilizações da Amazônia? Que escondem as autoridades científicas e governamentais das potências mundiais sobre  tais assuntos, num procedimento semelhante ao adotado no fenômeno UFO? Porque existe uma incidência cada vez maior de aparições ufológicas em tais locais?

O fato é que estamos em um atual  "momentum vibracional"  evolutivo planetário, muito parecido com o que existia em terras Atlantes na ocasião de sua decadência, tanto em termos da baixa energia referente a dor, sofrimento, violência, moral, geradas pela humanidade, como aspectos cósmicos e  fenômenos de natureza extraterrestre.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

MEDITAÇÃO DO CRISTAL


Cristal Cristalino
Cristaliza o meu corpo e a minha mente
Pedras claras, claridade,
Tragam luz à minha alma,
Energizem a minha aura.
Cristal, límpido cristal,
Fortifica minha personalidade
Noite e dia, madrugada afora.
Divino cristal,
Diviniza meus sentimentos,
Clareia as minhas emoções,
Livra-me dos males e dos desânimos
Dai-me vontade férrea, para que eu possa vencer as escabrosidades do carreiro.
Cristal que reluz,
Traga-me energia,
Eflúvios salutares e fluidos benéficos
Para poder livrar-me dos fracassos.
Cristal, real cristal,
Pedra preciosa que brilha,
Seja o brilho dos meus olhos
Para que eu possa enxergar o mundo com clareza
Cristal energético, cura-me as chagas e as feridas do meu coração.
Cristal de infinito brilho,
Fluidifica e energiza os meus chackras
E as feridas do meu coração.
Cristal de infinito brilho
Fluidifica e energiza os meus chackras
Ilumina meu ponto vital
Traga-me a sabedoria dos entes iluminados
Para que eu saiba, na hora certa, separar o joio do trigo.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PALAVRAS DO BEM AMADO ARCANJO URIEL


 EU SOU o Espírito dos Serviços Prestados!
    EU SOU o Espírito da Paz!
    EU SOU o Espírito da Misericórdia!
    EU SOU o Servo do Único Deus e estou perante cada um de vós como vosso Servo! Sempre que o nome de Deus é pronunciado em súplica, audível ou silenciosamente, apareço no mesmo instante, com a abundância do todo-poderoso amor, com as dádivas de cura, fé e poder. Elas fluirão suficientemente sobre vós, conforme a vossa receptividade.
    Eu falo às consciências, aos espíritos e aos corpos de todos vós! Em nome do Único-Todo-Poderoso-Deus, que a paz esteja convosco! Paz em vossas consciências que lutam, paz em vossas mentes agitadas, em vossos corpos cansados - a paz divina que tudo abrange e está acima de toda compreensão humana. Deixai-a penetrar agora em cada célula e fibra de vosso ser e aliviai a vossa tensão, compreendendo que estais submersos na Toda-Poderosa Presença!
    Viveis, vos moveis e, realmente, o vosso ser está ligado à sede da Inteligência Divina Universal. Mesmo que vossos pensamentos vagueiem muito, jamais podereis afastar-vos do lugar seguro que é o coração. Nada mais vos é solicitado, a não ser despertardes para esta oferenda amorosa e este refúgio seguro que é a vossa Presença Divina.
    De todos os anjos que permanecem em volta da Terra, os do Arcanjo Miguel e os Meus são os mais numerosos.
    A Nós, servidores divinos, foi concedido o grande privilégio de amparar, no Universo, os filhos de Deus que teceram, com os seus próprios pensamentos e sentimentos, dolorosas experiências; e agora desesperados suplicam ajuda ao Altíssimo Poder. As Nossas legiões êxito, adquirem maior segurança e autocontrole para, na próxima tarefa, levarem uma quota maior daqueles predicados. Assim, no exercício dessa tarefa vão crescendo e progredindo, e passam a conhecer a alegria que existe em 'servir'.
    Considerai bem isto: sois instruídos para a mestria! A liberdade virá quando souberdes com a Chama do coração dominar com segurança qualquer condição, em qualquer momento. Então sereis Mestres! Outra liberdade duradoura não existe! Naturalmente, seria bem mais fácil, nesta vida, ter sempre perto um Ser que tivesse realizado com sucesso esse aprendizado, e ao qual pudésseis confiar os vossos problemas para uma solução rápida. Mas o sábio aprende as regras por esforço próprio; pois pode acontecer que o Instrutor não esteja presente, quando vier a surgir para o discípulo a grande oportunidade de resolver - por si mesmo - um problema de solução difícil.
     Mostrai-Me o que se encontra em vossas auras e o que pretendeis fazer nos próximos dias; esforçai-vos para que elas sejam dignas de Nós! Lembrai-vos, lembrai-vos, lembrai-vos, sempre, de que Uriel não está tão distante assim de vós e de vosso apelo. Nada mais é preciso senão enviar vossos pensamentos a Deus e no mesmo instante estarei ao vosso lado! Pois EU SOU vosso amigo! EU SOU vosso servo! EU SOU vosso companheiro na luz! EU SOU Uriel, o mensageiro do Todo-Poderoso."

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NAS LUZES DE SHIVA, O MAHADEVA


Flui um perfume espiritual pelo ar... é sândalo!
Então, uma luz branquinha desce do céu e entra pelo topo da cabeça, ativando o lótus das mil pétalas. Em seguida, ela se espraia para baixo, por todos os chacras, varrendo o interior do corpo e despertando as energias. Por sua ação, instala-se um estado vibracional, pois é hora de dançar na luz!
Ao mesmo tempo, surge um olho aberto no centro do frontal. E, no coração surge um canto sutil:
“OM NAMAH SHIVAYA... OM NAMAH SHIVAYA... OM NAMAH SHIVAYA…”
Na esteira de suas vibrações, miríades de seres espirituais se tornam seus avatares e passam também a propagar a luz sutil. E, onde ela chega, tudo se transforma.
Sim, por onde a onda luminosa de Shiva passa, as correntes do ódio e do apego se rompem. Sob sua ação, o passado se esvai... E o que fica é a liberdade de seguir em frente, surfando nas ondas da evolução, para crescer...
Em todos os planos é assim: quando a luz de Shiva chega, tudo muda! As correntes se partem e as consciências se libertam.
Quando a luz branquinha dissolve as nuvens cinzentas de Maya, que ser poderá dizer que é deserdado do Supremo Amor?
Quando ecoa o canto sutil do Mahadeva, cessa a surdez dos egos renitentes. O seu ghanda purifica o cheiro de carniça dos apegos! E o seu mantra ecoa pelos céus dos corações:
“OM NAMAH SHIVAYA... OM NAMAH SHIVAYA... OM NAMAH SHIVAYA…”
Em todos os planos é assim: quando Shiva chama para o Darma, o próprio universo treme e entra em estado vibracional cósmico. Estrelas gozam com ele o samadhi, e os homens e espíritos sintonizados espiritualmente viajam junto, nas ondas da bem-aventurança.
Sob sua ação portentosa, tudo vibra, tudo muda... E o sândalo flui, purificando os homens, os espíritos e as estrelas.
Lá das plagas do Oriente espiritual, vem o seu chamado. A luz branquinha, o perfume sutil, a canção, as transformações, o Darma e os corações... tudo dentro de sua onda luminosa, tudo vibrando, para frente, para o crescimento, pois nada fica estagnado sob a luz do Mahadeva.
Por isso, os rishis cantavam sua glória: “HARA HARA MAHADEVA!”
Encantados, eles atendiam ao chamado sutil de Shiva e viam as correntes dos apegos se partindo e libertando as consciências para o progresso. Mesmo dotados de alta sabedoria e de profunda maturidade espiritual, eles reverenciavam o senhor de todas as transmutações, o divino alquimista.
Eles também pegavam carona espiritual na esteira das vibrações miríficas do Senhor das luzes. Então, eles entravam em samadhi e compartilhavam, com todos os seres do universo, a bem-aventurança que viviam.
Em silêncio, eles viam as correntes se partindo... Eles viam as ondas luminosas varrendo os cemitérios e crematórios e desprendendo os espíritos apegados a seus despojos carnais. Viam, também, as camadas do tecido vivo do universo se desdobrando em vida e energizando as estrelas e os seres.
Encantados, em silêncio, eles passaram a ver o poder da luz em tudo. Com o tempo, ensinaram aos estudantes espirituais como escutar o chamado sutil Dele.
E hoje, também é assim: quando ecoa o chamado de Shiva, os homens de boa vontade o escutam e se unem aos rishis, em espírito e coração, prontos para o Darma.
Em silêncio, eles curvam a cabeça ao Supremo e se recolhem na prece elevada, que nada pede, apenas abre o coração para o bem de todos os seres. Da mesma maneira que os rishis, eles também se encantam e trabalham para romper as correntes da ilusão.
E em todos os planos é assim: quando Ele chama, é hora de partir os grilhões e seguir na luz do eterno...
OM NAMAH SHIVAYA!

- Wagner Borges -