A humanidade se pergunta - " Porque estamos na terra ?
Essa pergunta TEM resposta . Nós estamos na terra para aprender a transmitir a luz, o amor, a paz e ai sim PROGREDIR e EVOLUIR.

Zyon Galante 23/02/2011

terça-feira, 14 de junho de 2011

Amor - Fluído da vida

Vida? Sempre tive
Morte? Ja conheci
Voar? ja tentei
Sonhar? Todas os dias
Pensar? sou um filósofo
Ajudar? sou humano
Errar? Acontece
Amar? Sempre amarei.

O Amor; difícil descrevê-lo, difícil ouvi-lo, difícil encontrá-lo, difícil senti-lo.
Eu encontrei, encontrei o real sentido do amor e o real sentido de amar.
Amar é o fluído da vida, amar é aceitar, amar é acolher, amar é sonhar, amar é viver.
Amem, amem hoje, amem amanhã, amem sempre! O amor transforma, o amor transmuta, o amor progride, o amor ajuda.
Eu Eu vos olho, eu vos amo, eu vos digo, percebam a luz reluzente que o amor traz, percebam a luz reluzente que Amar traz, não exitem, amem os outros como amam a si mesmos.
O Amor fluído da vida, fluído da alma, não deixe essa energia grandiosa escapar de vocês, não deixem de amar, não deixem de viver.
                                                          Zyon Galante Colber             13/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário