A humanidade se pergunta - " Porque estamos na terra ?
Essa pergunta TEM resposta . Nós estamos na terra para aprender a transmitir a luz, o amor, a paz e ai sim PROGREDIR e EVOLUIR.

Zyon Galante 23/02/2011

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ALINHAMENTO DO CHACRA CARDÍACO pelo CRIADOR TODO-PODEROSO

O chacra cardíaco de uma alma e de uma pessoa é uma energia muito sagrada e preciosa. É o centro da expressão da luz, da consciência e do amor do Criador, em suas inúmeras formas, assim como expressa o amor do Criador expansiva e abundantemente. O chacra Cardíaco do Criador é a energia essencial do Criador, é onde vocês podem encontrar o amor intenso que todos desejam manter e experienciar. Com o foco e a intenção vocês podem também reter o intenso amor do Criador e a sua alma em seu chacra cardíaco como uma energia suave, abundante, generosa, curativa e sábia, para emitir ou compartilhar com outros. A consciência do seu chacra cardíaco e um alinhamento do seu chacra cardíaco com o chacra cardíaco do Criador pode manifestar uma existência sagrada que é pura e divina.
Quando for necessária a cura ou uma elevação na vibração da energia, então é no chacra cardíaco que vocês devem colocar o seu foco e retê-lo para construir a energia do amor dentro do chacra cardíaco, portanto, permitindo que ela flua em abundância ao redor dos chacras, do corpo, da aura e na alma. Isto permite que um espaço sagrado e a existência do amor se manifestem, que é tanto curativo, quanto inspirador. Se formos capazes de reconhecer o chacra cardíaco como uma ferramenta central da expressão da energia do Criador, compreendemos que o chacra cardíaco mantém e pode lidar com muito poder e luz. Este poder permanece focado no amor e nas vibrações elevadas, por causa da pureza natural e da ternura do chacra cardíaco. O chacra cardíaco se mantém e se foca naturalmente no amor, assim ao experienciar qualquer energia que não seja o amor, provoca no chacra cardíaco, muita dor e, portanto, diminui a vibração da pessoa, causando stress e desconforto. A dor no chacra cardíaco pode causar uma desconexão com a energia e a luz do Criador, o que pode levar uma pessoa a se sentir confusa ou desorientada. Quando o coração é puro, então vemos muitos pensamentos seguros e inteligentes ou a compreensão se manifestando na realidade da pessoa, o que ajuda em uma unidade mais profunda com o Criador. É possível que uma pessoa sinta dor em seu chacra cardíaco, seja através da dor emocional, mental, física ou espiritual, e ainda manter uma elevada conexão vibracional com o Criador. A dor age como um alerta de que o potencial de uma completa conexão em seu nível atual de crescimento não foi ainda obtido. É importante estar consciente e há inúmeros níveis de completa conexão. É semelhante a incorporar uma completa vibração antes de descobrir uma nova e mais elevada vibração de luz e de amor. 



continue lendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário