A humanidade se pergunta - " Porque estamos na terra ?
Essa pergunta TEM resposta . Nós estamos na terra para aprender a transmitir a luz, o amor, a paz e ai sim PROGREDIR e EVOLUIR.

Zyon Galante 23/02/2011

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MENSAGEM DO COMANDANTE ASTHAR SHERAN

Agora vamos dar esclarecimentos sobre um assunto que vocês devem, ou não estar cientes. Existe a necessidade de haver uma restauração da ordem, como resultado de todo o caos, mas este será apenas uma parte do esclarecimento, solicitamos que todos mantenham a calma. Entendemos que haverá uma falta de compreensão para os que não estão cientes destes assuntos.Lembram-se da imagem que mostramos a vocês daqueles que estavam com as suas cabeças na areia, não importando o quão desconfortável isto era experimentado e sentido por eles? Existem ainda aqueles que estão com a cabeça na areia e estes não têm nenhuma consciência sobre NESARA e a Nova Era. Então é necessário restabelecer a ordem, por eles estarem em alta condição de stress. Do jeito que as coisas estão indo, mesmo assim haverá um pronunciamento pacífico. Em outras palavras, aqueles que vocês chamam de seus líderes, mesmo aqueles que estão sendo presos ( processos, cadeia etc ) não resistirão com armas ( exército etc e tal ) nem serão chamados para impedir os eventos. Será tudo tranquilo, ordenado e pacífico.

Mas existem aqueles, como poderíamos dizer, que estão com as cabeças na areia e podem não estar se sentindo tão pacíficos, então o CHAMADO é para que se mantenha a Paz. O CHAMADO é para que todos vocês mantenham a Paz. Como fazer? Vocês farão como já fizemos, vocês emitirão a LUZ DO AMOR para toda a parte, aumentem a potência desta Energia de Amor especialmente para os lugares tenebrosos deste mundo, da mesma forma como vocês estão localizando e energizando as áreas internas escuras de vocês mesmos, onde ainda resta escuridão. Devemos simplesmente fazer isso para o mundo. Não poderia ser mais simples, poderia? Então saibam que isto é necessário para a Transmutação do medo e de toda e qualquer resistência daqueles, que mesmo percebendo a mudança chegando, estão resistindo. Estes são os que realmente usam os chapéus negros, estão com suas cabeças na areia, estão sendo capturados pela mentira e não entendem como, repentinamente, tudo em seu mundo parece estar num estado de completa desestruturação, confusão ( não controlam mais os acontecimentos ).

Não será por muito tempo, conforme vocês medem o tempo, mas existirão alguns sinais de caos externo, alguns clamores de desordem e stress. Não existirão batalhas nas ruas. Não existirão bombas e destruições das suas cidades. Não haverá rios de sangue ou revoltas de nenhum tamanho. Existirão alguns incidentes, mas eles serão poucos. Eles acontecerão apenas para aqueles, que necessitam uma outra forma de expressão, para expressar a si próprios. Não é para ficar alarmado de jeito nenhum. É simplesmente para se estar atento de que a Manutenção de Paz é o mais importante, o mais valorizado, e esta atitude deixará você em alerta, como dizemos no jargão militar. Pedimos que vocês estejam prontos para dar continuidade à Missão de Pacificadores, dirigindo-se aos Portadores da Paz, porque os eventos estão acontecendo aqui e agora.

Estamos operando por trás do cenário em muitas, muitas direções, nos preparativos do CAMINHO, minimizando o que descrevemos em nossas mensagens, como reações um tanto caóticas, com a REVELAÇÃO DA VERDADEIRA HISTÓRIA - A HISTÓRIA DELA, que foi tão negada. Você agora já sabe e não foi nenhum choque para você. Existem algumas coisas que serão reveladas durante o processo educacional. Haverão surpresas. Coisas como, “Eu não sabia sobre isso, mas é perfeitamente cabível. Agora eu vejo como o quebra - cabeças está resolvido”.

É engraçado, não é? Mas lembrem-se, para os seus irmãos e irmãs que mantêm as suas cabeças na areia, nós nos aprofundamos demais, isto requer uma ajuda especial, amparo, gentileza e firmeza. Perdão, para que eles possam manter-se em si mesmos, na sua própria Luz, e para que encontrem coragem na VERDADE que agora já é conhecida. E dançaremos também. Teremos grandes celebrações e festas. Alegria, Alegria, Alegria para o Mundo, vocês verão a evidência desta Alegria, desta Iluminação de todos os Reinos, e se vocês não estão vendo isto é porque os humanos à sua volta ainda não estão no fluxo. Entretanto eles olharão para vocês de uma forma diferente, e dirão “Bom, de alguma forma o meu mundo virou de “cabeça para baixo”, é evidente que você não é um ecêntrico, um caso de loucura.”

Se isto é difícil, é porque eles não estão ainda prontos para perceber esta Alegria, Alegria, Alegria, Feliz Celebração, Bem Vindos para a Era de Ouro nos seus arredores ( Adoro quando crio palavras! ). Vocês perceberão isto em outros Reinos. O que há sobre isso? O que é NESARA realmente, a não ser uma total nova forma de Energia, um conceito de Ser totalmente novo. É Liberdade, são os seus Direitos Constitucionais restabelecidos e é a eliminação do extremo stress que vocês tiveram. Não diremos Bem Vindos aos seus próprios Seres, mas vocês tiveram esta sensação retirada de vocês, aceitaram uma justa porção desta sensação de stress em seus Seres, porque precisavam saber o que é se sentir assim. Como celebrariam o desestressar, se não tivessem experimentado o stress primeiro? Tem lógica, não é mesmo? Mas imaginem quem estará sentindo esta ausência de stress, porque vocês estarão liderando isto. Eles sentirão isto porque o Mundo estará conduzindo a todos para isso. Animais, plantas, quantos de vocês têm mais de uma planta? Olhem com atenção, eles parecerão estar dançando uns com os outros. Você poderá escutar uma canção e não saberá de onde vem. Algumas de suas folhagens parecerão estar batendo palmas. Tudo é possível.Estamos falando sobre as freqüências que estão acontecendo. Estamos falando sobre todos entenderem a Mensagem, reverberar e compartilhar esta Mensagem. Então estejam Alegres, Amados, porque este é o mundo onde vocês são Bem Vindos. Este é o mundo que vocês clamaram, que vocês co criaram. Este é o Sonho, a Visão, de muito tempo atrás, como vocês disseram. Este tempo é chegado para ser a VERDADE E A ÚNICA VERDADE NO PLANETA TERRA. Saudações Amados



recebida por   SUSAN LELAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário