Saudações, Sou Juliano. Somos os Arcturianos. Estamos sabendo da importância que tem o sistema imunológico, agora que estão ocorrendo as mudanças de energia na Terra. Freqüentemente, o sistema imunológico não tem capacidade de estar em dia com respeito às mudanças em evolução, que são requeridas para manter o sistema imunológico intacto.
Quando analisamos a evolução, vemos diferentes sistemas que tem que mudar para que o homem possa se adaptar à nova energia e à nova situação no planeta. Nos consideramos como estudantes de um desenvolvimento planetário e de ascensão planetária. Temos estado viajando para muitos diferentes planetas na nossa galáxia. Sempre estamos investigando o processo que ocorre numa espécie para poder sobreviver e em conseqüência, para se adaptar. O processo evolutivo é algo intrigante e não é linear. Quiçá, a forma em que pensam sobre a evolução é linear, ao ter-se ligado mentalmente com o trabalho de Carlos Darwin e outros teóricos do processo de evolução.
Certamente existe muita verdade, no relacionado com o aspecto linear da evolução; quer dizer, existe uma progressão em uma linha de tempo que parece estar focalizada na sobrevivência dos mais aptos e através do processo de seleção, e os que estiverem mais adaptados, serão os que sobreviverão. Certamente, isto parece ser algo lógico. Mas, existem no processo evolutivo, eventos e algumas energias que são energias quânticas, assim como saltos quânticos. Em ocasiões, um salto quântico é necessário para que as espécies sobrevivam em um planeta. Isto significa que os processos normais lineares, não se adicionariam em forma total e não proveriam do ímpeto necessário para a mudança, que tem que ocorrer para que as espécies sobrevivam. A energia quântica traz energias extradimensionais que transcendem o processo normal linear. Esta transcendência e integração permitem que as espécies realizem os saltos evolutivos necessários para sobreviver.
Os planetas que temos visitado e estudado, apresentam um quadro mesclado. Algumas das espécies, que são inteligentes e têm consciência como vocês, foram capazes de realizar o salto evolutivo e foram capazes de integrar a energia quântica. Em alguns outros, não ocorreu assim. Os processos que cada planeta atravessa, são partes do nosso estudo. Queremos compreender qual é a diferença. Por que algumas espécies nos planetas parecem se adaptar e outros não? A diferença tem a ver com o belo conceito da biorelatividade, porque as espécies e os seres conscientes nos planetas que sobrevivem, deram acolhida à biorelatividade.
Continue lendo ....
Nenhum comentário:
Postar um comentário