A humanidade se pergunta - " Porque estamos na terra ?
Essa pergunta TEM resposta . Nós estamos na terra para aprender a transmitir a luz, o amor, a paz e ai sim PROGREDIR e EVOLUIR.

Zyon Galante 23/02/2011

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O poder do pensamento


Queridos Seres de Luz! 


Mais uma vez estou diante de vocês através de minha energia e Amor Incondicional.
Trago boas notícias, de que breve muitos de vocês estarão prontos para receber mais uma energia poderosa.
Para aqueles que têm buscado seu aprimoramento espiritual através da disciplina e conexão aos Planos Maiores, colocamos aqui que estamos atentos ao empenho de cada um.
         Há muito tempo estou informando sobre a necessidade de trabalharem seu EU INTERNO, para que possam através de nossa ajuda e sob as bênçãos de DEUS, receber mais energias, onde poderão transpor esferas inimagináveis aos olhos físicos.
         Mas para isso, meus queridos, precisam estar prontos.
         Não se chega a lugar algum sem um objetivo, sem determinação e persistência.
        Temos enviado energias extremamente poderosas, trazendo mudanças em suas células, corpo e mente.
         Essas transformações trarão alterações em tudo e todos, entretanto, não tenham medo delas, mas estejam abertos para recebê-las.
      O coração de DEUS é extremamente generoso, amoroso e é SEU DESEJO, que TODA sua Criação seja banhada pela LUZ DIVINA.
E por seu DESEJO e ORDEM estamos fazendo tudo, para que a LUZ preencha a cada SER que desejar.
      continue lendo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário